O influenciador Thanis Killian foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, na noite desta segunda-feira (29). Segundo foi apurado, Thanis é suspeito de assediar uma vendedora, que não teve a identidade revelada, de uma loja de um shopping na capital.
O influenciador foi conduzido por uma guarnição da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar à Central para prestar esclarecimentos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o influenciador sendo escoltado por policiais pela praça de alimentação do estabelecimento.
A vítima também compareceu à Central. Ela relatou à imprensa que já conhecia o influenciador, que ele frequentava a loja, e, após cumprimentá-lo, Thanis encostou atrás dela e pegou em suas partes íntimas e, em seguida, tentou beijar sua boca.
Eu fui falar com ele, como ele sempre chega lá, mas não sou amiga dele, aí fui cumprimentar ele, aí quando eu virei as costas, ele encostou atrás de mim e pegou nas minhas partes, apertou, aí quando eu virei de frente pra ele, ele ficou beijando meu rosto, querendo beijar minha boca, disse.
A mulher também relatou que registrou o B.O. pelo celular e que depois foi aconselhada pelo segurança do shopping a chamar a polícia.
Eu já tinha falado com ele, porque eu sou a única pessoa que gosta de atender ele, pois as outras pessoas não gostam por conta dessa apresentação, só que ele nunca tinha feito isso comigo, essa foi a primeira vez e a última. Eu registrei o B.O. pelo telefone e depois fui ao banheiro, porque fiquei muito nervosa, aí, quando eu voltei, encontrei um segurança e ele me aconselhou a chamar a polícia, pra ir à frente, pra não acontecer com outras mulheres, finalizou a vítima.
O caso agora deve ser apurado pela Polícia Civil.